máquina de corte a laser - vendas diretas da fábrica na China - modelo mais recente de 2024

2024/08/13 16:04

Jinan Derek Laser Technology Co., Ltd. lançou recentemente a mais recente máquina de corte a laser de fibra, que traz maior conveniência e eficiência à fabricação moderna. A tecnologia de corte a laser de fibra é amplamente utilizada no processamento de metais, fabricação de máquinas, indústria automotiva e outras áreas, e tem atraído muita atenção por suas vantagens, como alta precisão, alta eficiência e proteção ambiental.

As vantagens da máquina de corte a laser de fibra refletem-se principalmente nos seguintes aspectos:

Alta precisão: A máquina de corte a laser de fibra lançada pela Jinan Derek Laser Technology Co., Ltd. adota tecnologia laser avançada e sistema de controle de precisão, que pode alcançar corte de alta precisão. Quer se trate de um corte simples em linha reta ou de uma gravação de padrão complexo, ele pode ser concluído com precisão.

Alta eficiência: A máquina de corte a laser de fibra possui velocidade de corte rápida e alta eficiência de produção. Os produtos da Jinan Derek Laser Technology Co., Ltd. usam fibra óptica de alta qualidade como meio de laser, que pode transmitir com eficiência a energia do laser e melhorar a eficiência de corte.

Economia de tempo e trabalho: A máquina de corte a laser de fibra pode realizar processamento automático por meio do controle do programa, eliminando o problema da operação manual e economizando tempo e custo. A operação é simples e apenas um operador é necessário para concluir tarefas complexas de processamento.

Proteção ambiental e economia de energia: O corte a laser de fibra é uma forma de processamento livre de poluição e de resíduos que atende aos requisitos de proteção ambiental. Ao mesmo tempo, em comparação com os métodos de corte tradicionais, possui alta utilização de energia e economiza consumo de energia.

A máquina de corte a laser de fibra lançada pela Jinan Derek Laser Technology Co., Ltd. mostrou vantagens significativas na melhoria da qualidade do processamento, na melhoria da eficiência da produção e na redução dos custos de produção, ajudando as empresas a alcançar uma produção inteligente e digital. Acredito que este equipamento avançado desempenhará um papel importante na indústria transformadora e promoverá o desenvolvimento da indústria.

Se você tiver mais dúvidas sobre a máquina de corte a laser de fibra ou os produtos da empresa ou precisar saber mais informações, entre em contato com o site oficial ou atendimento ao cliente da Jinan Derek Laser Technology Co., Ltd.

Obrigado por ler este artigo e espero ter uma compreensão mais profunda da máquina de corte a laser de fibra. Se você tiver alguma outra dúvida, não hesite em entrar em contato comigo.

Meu e-mail:sales@drklaser.com

Obrigado